Prêmio Artur Ziviani SBRC 2021

O Prêmio Artur Ziviani oferecido pela Sociedade Brasileira de Computação Redes de Computadores e Sistemas Distribuído através de sua Comissão Especial de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos busca reconhecer contribuições de jovens pesquisadores na área de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos que se destacam em nível nacional e internacional.

• Ter concluído o doutorado nos últimos 5 anos.
  • Possuir publicações científicas na área de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos nos últimos 5 anos.
  • Possuir produtos técnicos e tecnológicos relacionados à área de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos nos últimos 5 anos.

Inscrições

• As inscrições serão realizadas de forma online através do email: sbrc2021@facom.ufu.br até o dia 19/08/2021 às 13h.
  • As inscrições podem ser feitas por autocandidaturas ou candidaturas indicadas por instituições de ensino/pesquisa ou membros da comunidade de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos.

Na inscrição deve ser informado:

• Link para Curriculum Lattes com evidências das publicações e produtos técnicos e tecnológicos;
  • Opcionalmente: Google Scholar, ORCID e LinkedIn;
  • Perfil pessoal (com no máximo uma página);
  • Carta de recomendação (com no máximo uma página) no caso de candidaturas com uma indicação

Comitê de Avaliação

• Alex Vieira, UFJF
  • Antônio Tadeu Gomes, LNCC
  • Eduardo Cerqueira, UFPA
  • Michele Nogueira, UFMG

Premiação

A premiação ocorrerá durante a cerimônia de encerramento do SBRC 2021. O escolhido receberá um certificado, caso ainda não seja, será efetivado sócio da SBC pelo período de um ano e ainda haverá ampla divulgação de sua escolha.